Publicado em
Categoria

por Redação Siderurgia Brasil | 23/05/2022

Em evento de premiação virtual divulgado dia 23, a 18ª edição do ranking Campeãs de Inovação 2022, reconheceu, pela primeira vez, a Gerdau, a maior empresa brasileira produtora de aço, como a companhia mais inovadora entre as empresas da região Sul. A companhia também ficou em primeiro lugar na categoria cultura no ranking, o qual avaliou como a cultura de inovação é trabalhada pelas lideranças junto a suas equipes. Realizado pelo Grupo AMANHÃ, com o apoio técnico do XL Center for Innovation, Excellence and Leadership, de Cambridge (EUA), a premiação revela anualmente as empresas e instituições mais inovadoras do Sul do Brasil.

Ranking de inovação pioneiro no Brasil, o Campeãs de Inovação utiliza o Innovation Management Index, metodologia do Gimi — Global Innovation Management Institute, organização sem fins lucrativos criada por executivos, acadêmicos e consultores especializados em inovação de vários países.

“Para a Gerdau, como empresa nascida no Rio Grande do Sul, é uma alegria muito grande receber do Grupo Amanhã este reconhecimento inédito. Nos orgulhamos ao ver nossa trajetória de mais de 121 anos, sempre conectando inovação e sustentabilidade ao nosso negócio, no desenvolvimento estratégico de um portfólio de produtos e tecnologias que atendem as necessidades dos nossos clientes”, afirma Elder Rapachi, diretor de novos negócios da Gerdau Next, divisão de novos negócios da Gerdau.

Fonte: [email protected] – Assessoria de imprensa

ATENDIMENTO PERSONALIZADO e muito mais

Somos referência no segmento de revenda e distribuição de ferro e aço.